Acessórios

Braceletes masculinos couro

Braceletes-masculinos-couro
Written by artejondoadm

A procura por acessórios masculinos cresce cada dia mais, depois que o homem valorizou sua imagem e começou se importar com a aparência, a busca por itens que enriqueçam o seu look como, por exemplo, os braceletes masculinos de couro passaram a ser freqüente.

Montar um look vai muito além de só escolher a roupa certa e o sapato para combinar com todo o visual, o homem moderno vai muito além de se vestir bem, ele quer ser a referencia do estilo.

Usar alguns detalhes faz toda a diferença depois de ter escolhido o figurino, o bracelete masculino de couro é a nova sensação e vem deixando qualquer homem mesmo com uma roupa básica na moda e despojado.

Acessórios como o bracelete masculino de couro consegue destacar ainda mais o estilo e a personalidade, que vai muito além do que as roupas conseguem mostrar.

Braceletes masculinos couro: tire todas as suas duvidas sobre esse assunto

Além dos braceletes masculinos de couro transmitirem elegância e sofisticação ao homem, ele consegue deixar o look impecável e seu pulso muito mais estiloso.

Acompanhe agora as dicas que preparamos para você sobre a nova tendência que são os braceletes de couro e tire todas as suas duvidas.

  • Por que escolher os braceletes de couro?

Principalmente os famosos como Johnny Depp e Lenny Kravits tem apostado nos braceletes a base de couro, usar esse tipo de material consegue deixar qualquer homem com um visual mais despojado e sem rotulações.

Usar e abusar desse acessório vai te deixar com uma aparência mais alternativa e sem deixar de lado aquela pegada mais refinada, com certeza essa é uma boa escolha.

Para os caras que estão começando agora a utilizar acessórios no visual, o couro é uma ótima opção, pois ao mesmo tempo que ele consegue ser discreto ele é também muito elegante e com certeza são mais fáceis de combinar do que ouro, prata ou outros materiais.

Essa é a grande vantagem do couro, um material que apesar de simples e bem acessível consegue dar um toque mais sofisticado sem perder sua autenticidade e sem deixar nada chamativo.

  • Como combinar os braceletes de couro com o guarda roupa?

Os acessórios de couro, assim como o bracelete vem em diferentes tonalidades, todas muito interessantes, mas como conseguir conciliar suas peças do guarda roupa com os braceletes sem deixar nada muito extravagante?

O primeiro passo é usar os braceletes com tons mais claros como palha ou caramelo com roupas mais escuras ou neutras como preta e cinza e até mesmo um azul mais forte, esse detalhe vai dar um destaque a mais para o seu acessório.

Para dias mais quentes, vale aplicar o oposto dessa regra, escolher roupas mais claras e valorizar o seu bracelete em um couro mais escuro como preto e marrom.

O importante é se olhar no espelho e se sentir bem com o que esta vestindo, desde a roupa até o acessório.

Os braceletes de couro são acessórios para deixar qualquer look mais descolado e até mesmo casual, então se a ocasião for mais formal, tente optar por outros tipos de braceletes.

Se você tem peças estampadas em seu guarda roupa também é possível combinar com esse acessório, você só precisa ver quais a cores predominantes em sua camiseta e escolher um bracelete de couro que se familiarize.

  • Como usar os braceletes de couro?

Os braceletes masculinos de couro são uma forte tendência na moda e para os homens que gostam de variar no visual essa é uma ótima noticia, já que diferentes tipos de modelos é o que não falta. Então confira algumas dicas e aprenda a usar esse acessório:

– Escolha o bracelete do tamanho certo para o seu pulso, para que não corra o risco de ficar largo e nem apertado, assim fica ainda mais fácil usá-lo com relógio ou com outras pulseiras.

– Muitos homens acham que tem que existir um braço certo para usar ou que os braceletes se usam sozinhos. Você pode ficar a vontade para combinar seu bracelete de couro com qualquer outro item ou peça, basta os dois se harmonizarem.

– Usar vários braceletes também está na moda, se você quiser aderir ao mix de braceletes, mas não tem costume, comece com dois ou mais até ir se familiarizando e aumentando a quantidade.

– Existe diferente tipos de cores e de textura do couro, então não precisa se limitar a um, vale misturar os tons e abusar dos diferentes tipos de acabamentos que esse material oferece.

– Você pode combinar o seu bracelete de couro com outras peças do seu vestuário que também seja de couro como jaquetas, botas, coturnos, cintos e até mesmo calças, mantenha eles sempre em cores semelhantes.

Braceletes masculinos couro: Afinal

Os homens já estão acostumados a usar couro no seu dia-a-dia em suas roupas, sapatos ou em relógios e agora com a nova tendência dos braceletes masculinos couro não vai ficar difícil aderir.

Esse bracelete com seus diferentes modelos conseguem deixar qualquer look completo, dar aquela incrementada no visual além daquele aspecto positivo na sua aparência, vale à pena adotar e entrar na moda.

 

Leave a Comment